Ateliê Maria Campos

Ateliê Maria Campos
Comunicação, Poesia e Arte

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Com a palavra: Adalmir Oliveira Campos


    Há muito tenho postado meus trabalhos literários e artísticos nas redes sociais. 
    Mas como o trabalho que desenvolvo é plural, resolvi manter dois blogs, sendo um para poesias e textos para reflexão, e este dedicado às artes e artesanatos. Aqui estarei expondo meus trabalhos concluídos, e abrirei espaço para postagens de trabalhos em execução com passo a passo e se possível vídeo-aulas.
    Lembre-se este espaço embora alimentado por mim, é para todos nós amantes das artes e artesanato.
    Sejam todos muito bem vindos!!!
    Suas visitas com certeza serão motivos de muita alegria para mim, deixe seu recadinho e lembre-se este espaço é nosso.

Att. Adalmir Oliveira Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário