Ateliê Maria Campos

Ateliê Maria Campos
Comunicação, Poesia e Arte

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Conheçam o Ateliê Maria Campos


    Desde que me entendo por gente, realizo arte e artesanato, só que nunca tinha uma espaço só para a realização, amostra e vendas dos resultados dos meus trabalhos. 
    Este ano de 2014 veio com esta oportunidade, a qual estou abraçando com muito amor. Desde maio de 2014 o Ateliê Maria Campos se encontra em funcionamento na Av. Marciano Pires, número 2569, bairro Matinha - Patrocínio/ MG, nos horários de 08:00h ao 12:00h, e no período de férias escolares de 8:00h às 12:00h e das 13:00 às 18:00h.
    Têm sido muito gratificante receber pessoas neste espaço, as quais me alegram muito com seu carinho e demonstrações do agrado pelo meu trabalho.
    Aguardo as visitas dos que residem em Patrocínio/ MG e aos que residem em outras cidades e ou estados, quando de passagem por nossa cidade, deem uma paradinha por aqui.
    A arte só tem sentido se fizerem sentido para o artista e para o mundo e contextos em que ele vive.

 

 

 



Um comentário: